segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Café com Associados

No próximo dia 24 de outubro, sábado, às 9h, o Projeto Social Sementes da ICA – PROSSICA realizará o I Café com Associados. O evento é uma inicativa da diretoria da ONG e tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos ao longo dessa gestão. Na ocasião, a presidente Maria Leci e toda a diretoria farão uma exposição das ações direcionadas ao projeto no mandato 2008-2009, e convocarão os participantes a sugerirem nomes para compor a nova diretoria em 2010. Todos aqueles que tiverem o interesse em conhecer um pouco mais sobre o Prossica poderão acessar o site da instituição. O projeto fica localizado a Av. Castelo de Castro, 07 - Jangurussu, próximo ao Estádio Plácido Castelo Branco - Castelão.

2 comentários:

Luciana Barroso disse...

1) evitar o gerúndio - no lugar de estará realizando - realizará
2) Explicar melhor o evento

Luciana Barroso disse...

correção da correção - no lugar de "estará sendo realizado" "se realizará" ou "ocorrerá"
"estar acessando " - poderão acessar
O Café está explicado sem dizer que se trata do café.
Vamos refazer a notícia:

No próximo dia 24 de outubro, sábado, às 9h, o Projeto Social Sementes da ICA – PROSSICA realizará o I Café com Associados.
O evento é uma inicativa da diretoria da ONG e tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos ao longo dessa gestão.
Na ocasião, a presidente Maria Leci e toda a diretoria farão uma exposição das ações direcionadas ao projeto no mandato 2008-2009, e convocarão os participantes a sugerirem nomes para compor a direção em 2010.
Todos aqueles que tiverem o interesse em conhecer um pouco mais sobre o Prossica poderão acessar o site (fazer um link para o site) da instituição.
O projeto fica localizado a Av. Castelo de Castro, 07 - Jangurussu, próximo ao Estádio Plácido Castelo Branco - Castelão.